Series Sci-Fi

Chegando: Star Trek Discovery

  • Season 2: ABRIL 2019

    Como anunciado pela NETFLIX, após um século de silêncio, irrompe uma guerra entre a Federação e o Império Klingon, com um oficial da Frota Estelar desonrado no centro do conflito. Nesta segunda temporada de Star Trek: Discovery, a historia continua de onde parou a primeira temporada, com a Discovery chegando cara-a-cara com o USS Enterprise, a famosa nave capitaneada por James T. Kirk em sua missão de cinco anos em Star Trek: The Original Series. Como Star Trek: Discovery ocorre uma década antes dos eventos de Star Trek: The Original Series, a Enterprise está atualmente sob o comando do Capitão Christopher Pike. Pike foi originalmente interpretado por Jeffrey Hunter no primeiro piloto de Star Trek: The Original Series, "The Cage". Nesta ocasião, Anson Mount assumirá o papel em Star Trek: Discovery.

    Atual: Perdidos no espaço

  • ABRIL 2018 na NETFLIX

    A família Robinson está de volta. Legendary Television, Synthesis Entertainment e Applebox co-produziram a série. A família Robinson, parte de uma missão altamente treinada para estabelecer uma nova colônia no espaço, é inesperadamente retirada do curso, obrigando-os a cair em um planeta perdido.

    Clássico: Fringe

  • SETEMBRO 2008

    A premissa é simples, uma agente do FBI é forçada a trabalhar com um cientista institucionalizado e seu filho, a fim de racionalizar uma tempestade de fenômenos inexplicáveis. Os criadores desta fantástica série, J.J. Abrams, Alex Kurtzman, Roberto Orci, nos mostram um mundo cheio de fenômenos aparentemente paranormais, incluindo teletransporte, mutações, antigravidade, mundos paralelos e seres de outras dimensões. Série muito bem conseguida, com bons efeitos especiais e um enredo que é ao mesmo tempo convincente e coerente dentro do universo criado por eles. Muito legal.