Video-Games

Jogos sci-fi: o que esta vindo

  • Ano 2019

    Top 13 melhores jogos SCi-Fi de 2019 - PS4/PC/Xbox One Lista de Jogos: Atomic Heart; Cyberpunk 2077; Gears Of War 5; Generation Zero; Anthem; Biomutant; Halo Infinite; Odservation; Rain of Reflections; Control; The Surge 2; Star Citizen; Crackdown 3.

    Death Stranding

  • Lançamento: indeterminado

    Death Stranding é o primeiro grande projeto de Hideo Kojima após sua controversa saída da Konami, e após o encerramento de sua saga Metal Gear com o polêmico Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. O enredo é um mistério, mas os primeiros trailers nos apresentaram um futuro inóspito e sinistro em que seus protagonistas tentam sobreviver nas circunstâncias mais adversas e em que figuras como bebês, a praia ou as ligações entre as criaturas misteriosas geram por agora mais dúvidas do que certezas. Houve, no entanto, palavras muito emocionantes, como as de o protagonista Reedus rotulando Kojima como "visionário" ou as de Kojima descartando as produções de videogames como uma "linha de montagem". Parece muito impressionante....

    Cyberpunk 2077

  • Lançamento: indeterminado

    Videogame RPG de mundo aberto desenvolvido por CD Projekt Red (Multiplataforma). O que teremos aqui é um lançamento sombrio, com um argumento maduro e complexo, grandes opções de jogo e um desenvolvimento de ação aberto no qual as decisões do jogador definem o rumo do jogo. Um mundo futurista complicado é recriado: marcado por conspirações, tramas intricadas entre grandes corporações e o sentimento constante e de que nosso destino é marcado por nós. Um jogo fantástico e realista é vislumbrado para todos aqueles que apreciam este subgênero de ficção científica. Promissor...

    Detroit: Become Human

  • Lançamento: 25 de maio de 2018

    Videogame dos criadores de Heavy Rain e Beyond: Two Souls. No título de Quantic Dream e David Cage o jogador controla Connor e Kara para viver uma aventura de ficção científica em que a tecnologia e as eleições são os protagonistas. Detroit: Become Human coloca o jogador na cidade de Detroit em 2038, um futuro distópico onde o tecido industrial ganhou força graças à introdução de andróides. Os andróides começaram a se comportar como se estivessem realmente vivos e, neste momento, como jogadores, assumiremos o controle de Kara, Connor e Markus, três andróides cujas decisões determinarão o destino dos andróides e da Humanidade. O videogame Detroit Become Human segue a marca do Quantic Dream, onde o jogador terá que tomar decisões que mudarão o rumo da história: decisões morais e grandes dilemas e assumirá as consequências, já que em alguns casos isso pode significar viver ou morrer. Se você já jogou alguns dos jogos desta empresa, então você estará disposto a se entreter com este filme dinâmico. Caso contrário, você pode se sentir um pouco desconfortável com suas técnicas jogáveis ... no entanto, a aventura é fantástica! Vale a pena.

    Alien Isolation

  • Lançamento: 7 de outubro de 2014

    Para os fãs da franquia de filmes de terror Aliens, possuir uma cópia do Alien: Isolation é automaticamente um must-have. No entanto, se você não estiver familiarizado com o filme, ainda poderá se divertir com esse título de videogame. Lançado em 2014, os desenvolvedores da Creative Assembly lançaram este título de horror de sobrevivência para uma variedade de plataformas ao longo dos anos. Em termos de franquia de filmes, Alien: Isolation é definido quinze anos após os eventos de Alien, onde os jogadores vão assumir o papel de Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley, que está investigando o misterioso desaparecimento de sua mãe. Muito parecido com os títulos de terror de sobrevivência da velha escola, Alien: Isolation tem uma ênfase em jogadores evitando o inimigo alienígena hostil. Em vez disso, os jogadores devem confiar em algumas mecânicas furtivas para manobrar em torno do jogo. Uma justa homenagem aos filmes em que o jogo é baseado.

    Bio-Shock

  • Lançamento: 13 de setembro de 2016

    A coleção Bioshock é uma revisão importante do ciclo PlayStation 4 e Xbox One dos três videogames da série Bioshock. Os videogames, originalmente concebidos por Ken Levine, transportam seu jogo de tiro proposto para PC e consoles com gráficos aprimorados, todo o conteúdo disponível para download e a qualidade incomparável que esses jogos de ação destilam nas cidades utópicas de Rapture e Columbia.

    Deus Ex: Mankind Divided

  • Lançamento: 23 de agosto de 2016

    Deus Ex: Mankind Divided é a continuação de Deus Ex: Human Revolution. Um videogame de ficção científica estrelado por Adam Jensen que acontece no ano de 2029, logo após o terrível apartheid cibernético gerado pela terrível guerra entre seres humanos "puros" e aqueles que foram "aumentados" com próteses de diferentes tipos. O jogo da Eidos Montreal, Deus Ex Mankind Divided apresenta um cenário excepcional que dá vida a um desenvolvimento variado, adulto e profundo jogável em que não há falta de ação, furtividade, exploração, decisões, hackers e todos os tipos de aumentos, armas e melhorias para o jogador.

    Mass Effect Andromeda

  • Lançamento: 23 de março de 2017

    Depois de concluir uma brilhante trilogia, a respeitada saga de RPG e ação espacial de Bioware e EA, Mas Effect, começa com Mass Effect Andromeda uma nova jornada sem o comandante Shepard como protagonista e com a família na frente Ryder, da qual podemos escolher a qualquer um dos dois irmãos para conduzir nossa cruzada nos confins do espaço. Uma quarta aventura épica e colossal com novos mundos para descobrir, personagens interessantes e ação intensa que acontece muito e muito depois dos eventos que ocorreram na trilogia original. Como dizemos, no Mass Effect Andromeda podemos jogar como humanos, homens ou mulheres, explorar a nova galáxia de Andrômeda que dá nome ao título, voar o novo e melhorado Mako (que agora responde ao nome de Tempest) e viver aventuras com um Equipe inédita de personagens que trabalham, aprendem e lutam em nosso esquadrão em um épico cheio de piscadelas e surpresas para veteranos de IP.

    Doom

  • Lançamento: 13 de maio de 2016

    Doom, um dos mais influentes shooters em primeira pessoa, retorna ao presente com esta entrega no comando da id Software e da Bethesda. Demônios implacáveis, armas de destruição e um movimento ágil são a base deste videogame de tiro em primeira pessoa que inclui o modo campanha e multiplayer, assim como o editor de jogos. O multiplayer DOOM inclui seis modos de jogo para desfrutar na companhia de amigos e rivais em todo o mundo: jogo até a morte, arena por clãs, caminho de guerra, dominação, colheita de almas e toque e congelamento. Uma mistura perfeita entre os elementos PVP mais tradicionais do gênero e outros mais contemporâneos, dominados pela ação. Pura adrenalina!

    Horizon Zero Dawn

  • Lançamento: 1 de março de 2017

    Horizon: Zero Dawn é um videogame da Guerrilla Games, os criadores da saga de Killzone, que apresenta um universo de fantasia cuidadoso com um enredo sugestivo e jogável. O jogo, exclusivo do PlayStation 4 e com melhorias para o PS4 Pro, é ambientado em um mundo aberto em que a natureza recuperou as ruínas de uma civilização esquecida e a humanidade não é mais a espécie dominante, mas algumas máquinas avançadas de origem desconhecida. Como isso pôde acontecer? Dentro de muitos e muitos séculos os seres humanos estão à beira da extinção devido a uma catástrofe que se torna um dos maiores mistérios a serem desvendados pelo próprio título, e que leva os homens a começar sua jornada do zero.

    Mass Effect Trilogy

  • Lançamento: 13 de diciembre de 2012

    Ano 2183, a terrível profecia foi cumprida, a raça de máquinas retornou, colocando em risco a existência de muitas civilizações do universo. Mass Effect é uma mistura interessante de papel e ação que permite controlar vários personagens simultaneamente em todos os tipos de missões, com um sistema de combate em tempo real que inclui armas, magia e estratégia, e no qual a atitude moral de cada um membro da equipe é muito importante. A trilogia estrelada por Shepard, comandante da Normandia, em sua luta para evitar o massacre dos Reapers, aquelas espécies alienígenas que a cada 50.000 anos limpa a galáxia da vida orgânica - exceto algumas espécies salvas da extinção - encontra em Mass Effect 3 sua entrega mais polida, refinada, alucinatória e cinematográfica. Além disso, aquele que produz mais sensações mistas como dramatização. Por ser, como é, um jogo fabuloso, ainda é o mais superficial da trilogia, no sentido de que é o mais focado na ação e o que deixa você mais direcionado do que nunca... imperdivel.

    Dead Space Trilogy

  • Lançamento: 24 de octubre de 2008

    Dead Space foi a estreia da EA no gênero survival horror. Durante o jogo, assumiremos o controle de Isaac Clarke, um engenheiro de estruturas espaciais envolvido em uma aventura agonizante, quando sua empresa recebe um misterioso pedido de ajuda de uma espaçonave perdida. Absolutamente imersivo e sombrio. Existem duas sequelas desta saga, mas este título ainda é o melhor. Vale a pena!