Games Sci-Fi

Chegando: Death Stranding

  • Lançamento: indeterminado

    Death Stranding é o primeiro grande projeto de Hideo Kojima após sua controversa saída da Konami, e após o encerramento de sua saga Metal Gear com o polêmico Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. O enredo é um mistério, mas os primeiros trailers nos apresentaram um futuro inóspito e sinistro em que seus protagonistas tentam sobreviver nas circunstâncias mais adversas e em que figuras como bebês, a praia ou as ligações entre as criaturas misteriosas geram por agora mais dúvidas do que certezas. Houve, no entanto, palavras muito emocionantes, como as de o protagonista Reedus rotulando Kojima como "visionário" ou as de Kojima descartando as produções de videogames como uma "linha de montagem". Parece muito impressionante....

    Chegando: Cyberpunk 2077

  • Lançamento: indeterminado

    Videogame RPG de mundo aberto desenvolvido por CD Projekt Red (Multiplataforma). O que teremos aqui é um lançamento sombrio, com um argumento maduro e complexo, grandes opções de jogo e um desenvolvimento de ação aberto no qual as decisões do jogador definem o rumo do jogo. Um mundo futurista complicado é recriado: marcado por conspirações, tramas intricadas entre grandes corporações e o sentimento constante e de que nosso destino é marcado por nós. Um jogo fantástico e realista é vislumbrado para todos aqueles que apreciam este subgênero de ficção científica. Promissor...

    Atual: Detroit: Become Human

  • Lançamento: 25 de maio de 2018

    Videogame dos criadores de Heavy Rain e Beyond: Two Souls. No título de Quantic Dream e David Cage o jogador controla Connor e Kara para viver uma aventura de ficção científica em que a tecnologia e as eleições são os protagonistas. Detroit: Become Human coloca o jogador na cidade de Detroit em 2038, um futuro distópico onde o tecido industrial ganhou força graças à introdução de andróides. Os andróides começaram a se comportar como se estivessem realmente vivos e, neste momento, como jogadores, assumiremos o controle de Kara, Connor e Markus, três andróides cujas decisões determinarão o destino dos andróides e da Humanidade. O videogame Detroit Become Human segue a marca do Quantic Dream, onde o jogador terá que tomar decisões que mudarão o rumo da história: decisões morais e grandes dilemas e assumirá as consequências, já que em alguns casos isso pode significar viver ou morrer. Se você já jogou alguns dos jogos desta empresa, então você estará disposto a se entreter com este filme dinâmico. Caso contrário, você pode se sentir um pouco desconfortável com suas técnicas jogáveis ... no entanto, a aventura é fantástica! Vale a pena.

    Atual: God of War

  • Lançamento: 20 de abril de 2018

    Último videogame da saga God of War. O videogame move sua fórmula jogável da Grécia antiga das aventuras de Kratos para um cenário nórdico do mais marcante onde retorna seu protagonista carismático em uma história de pai e filho que promete recuperar uma parte da humanidade perdida do espartano graças à presença de seu descendente, chamado Atreus, e que é uma parte importante da campanha individual, como sempre, um ponto fundamental da atração desta série lendária de hack and slash com contextos mitológicos por trás dele. A nova aventura de Kratos, God of War, tem edições Standard, Digital Deluxe, Limited e Collector for Playstation 4. Para aqueles que amam ver o Fantasma de Esparta derrotando deuses ... fantástico!

    Clássico: Mass Effect

  • Lançamento: 13 de diciembre de 2012

    Ano 2183, a terrível profecia foi cumprida, a raça de máquinas retornou, colocando em risco a existência de muitas civilizações do universo. Mass Effect é uma mistura interessante de papel e ação que permite controlar vários personagens simultaneamente em todos os tipos de missões, com um sistema de combate em tempo real que inclui armas, magia e estratégia, e no qual a atitude moral de cada um membro da equipe é muito importante. A trilogia estrelada por Shepard, comandante da Normandia, em sua luta para evitar o massacre dos Reapers, aquelas espécies alienígenas que a cada 50.000 anos limpa a galáxia da vida orgânica - exceto algumas espécies salvas da extinção - encontra em Mass Effect 3 sua entrega mais polida, refinada, alucinatória e cinematográfica. Além disso, aquele que produz mais sensações mistas como dramatização. Por ser, como é, um jogo fabuloso, ainda é o mais superficial da trilogia, no sentido de que é o mais focado na ação e o que deixa você mais direcionado do que nunca... imperdivel.

    Clássico: Dead Space

  • Lançamento: 24 de octubre de 2008

    Dead Space foi a estreia da EA no gênero survival horror. Durante o jogo, assumiremos o controle de Isaac Clarke, um engenheiro de estruturas espaciais envolvido em uma aventura agonizante, quando sua empresa recebe um misterioso pedido de ajuda de uma espaçonave perdida. Absolutamente imersivo e sombrio. Existem duas sequelas desta saga, mas este título ainda é o melhor. Vale a pena!